Re: Fonte do Openoffice no SID [solução]

On Wed, 5 Nov 2003 10:39:04 -0200
Marcelo Neres dos Santos <uid196@obinonline.com.br> wrote:

	Eu tive um problema desse no mozilla e resolvi removendo o pacote gsfonts-x11... ele é dependencia de um monte de pacotes, mas se você usar um dpkg --purge --force-depends, remove só ele... depois você acerta a configuração, e devolve o pacote com o apt...

	Claro, se o causador for realmente o gsfonts :-)

	Batata, que dá nó em ping d'água e esconde as duas pontas!