Re: Fonte do Openoffice no SID [solução]

No dia 03/11/2003 às 15:50,
Marcelo Neres dos Santos <uid196@obinonline.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> atualizei meu Openoffice.org (sid) e as fontes da interface (menu,
> caixas de dialogo, etc.) ficaram gigantes !!!
>
> Como eu faço para elas ficarem num tamanho normal como as das outras
> aplicações?

O     problema    acontece     na     atualização    do     OpenOffice*1.1.0-1
para    OpenOffice*1.1.0-2. Para    ajustar    isso    é    fácil,    vá    em
'Tools/Options/OpenOffice.org/View' (em português  faça a tradução). Dentro de
'Display', coloque a escala para menor  de 100%, como por exemplo 80%. Ainda é
possível ajustar vários outros detalhes, como tamanho dos ícones.

Divirta-se, o OpenOffice está imbatível!

--
Douglas Augusto