Re: sistema misto

Em Ter, 2003-11-04 às 08:11, Ronaldo Reis Jr. escreveu:
> Pessoal,
>
> uso um sistema misto stable/testing, tava tudo funcioando perfeito, ma um belo
> dia, apos uma atualização (pelo menos acredito que tenha sido isto) a testing
> passou a ser incompatível com a stable, toda vez que deixo os dois
> repositorios juntos o apt da pau dizendo
>
> Reading Package Lists... Error!
> E: Dynamic MMap ran out of room
> E: Error occured while processing Nãomelembroonome (NewFileVer1)
> E: Problem with MergeList /var/lib/dpkg/status
> E: The package lists or status file could not be parsed or opened.

> [...]

Esse é um problema no apt-get do Woody, que não comporta uma quantidade
muito grande de pacotes. O que você pode fazer é atualizar o apt-get
para a versão que está na testing (Sarge), e só a partir daí fazer sem
dor de cabeça upgrades e dist-upgrades... ;-)

Essa é uma recomendação da própria Debian, está presente na documentação
Oficial da distribuição!

T+!
--
jbon@tci.ufal.br: José Oliveira <http://www.tci.ufal.br/~jbon/>
Debian: <http://www.debian.org> - Linux: <http://www.linux.org>

"A simplicidade do site www.debian.org esconde a grandeza de um
dos maiores projetos de software livre da história da humanidade."