Re: Queimando a cabeça com Driver de Vídeo

No dia 04/11/2003 às 07:44,
"Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br> escreveu:

> Olá Lista,
>
> Bom, consegui instalar o novo driver da nvidia para a minha gforce 2 MMX
> 400 64MB, mas ao se conectar passando algum tempo ele trava.. eu não
> entendo o que poderia ser, não nada em minha máquina conflitando com ela.
> O som o modem e os outros estão em outros IRQ e portas I/O.
>
> Alguém já viu o Linux travar? Se já com relação ao video me dê um dica de
> como destravá-lo.
>
> Outra coisa ctrl+backspase ou ctrl+alt+f2 ou qualquer outro terminal não
> funciona pois o teclado trava também. Tudo fica travado. Como posso dizer
> [...]

Se  sua placa  de  vídeo  tem ventoinha,  verifique  se  ela está  funcionando
corretamente. Tempos atrás tive sintomas parecidos  com o seu, o micro travava
após entrar no X (só com  o driver nvidia). Descobri então que minha ventoinha
estava queimada e de  alguma forma o driver nvidia ou  detectava o problema ou
exigia recursos que faria a placa esquentar demasiadamente (e assim travava).

--
Douglas Augusto