Queimando a cabeça com Driver de Vídeo

Olá Lista,

Bom, consegui instalar o novo driver da nvidia para a minha gforce 2 MMX
400 64MB, mas ao se conectar passando algum tempo ele trava.. eu não
entendo o que poderia ser, não nada em minha máquina conflitando com ela.
O som o modem e os outros estão em outros IRQ e portas I/O.

Alguém já viu o Linux travar? Se já com relação ao video me dê um dica de
como destravá-lo.

Outra coisa ctrl+backspase ou ctrl+alt+f2 ou qualquer outro terminal não
funciona pois o teclado trava também. Tudo fica travado. Como posso dizer
que o Linux nunca trava se tá travando, ou pelo menos é a idéia que se
tem.

Obrigado.

Este e-mail foi escaneado contra virus.