Squirrelmail

E ai Galera blz ???

Bom estou com um problema , eu estou configurando o Squirremail no Debian Woody , blz configurei o apache , criei um Alias no httpd.conf para o arquivo do Squirrelmail , dei permissao de www-data para o index.php , mas acontece o seguinte , qdo eu acesso no Browser o endereco que eu criei tipo http://meudominio/mail ele aparece para eu fazer Download do arquivo index.php ...

Alguem sabe o q esta acontecendo ?? tem mais algum tipo de permissao ?? alguma configuracao no Apache ???

Desde ja Agradeco
Abracos ,
Eduardo