impressora só funcionou 1 vez

Pessoal,
   utilizo KDE 3.1 e aqui no meu setor tenho 2 impressoras ligadas em maquinas
windows. COmo já estou com o samba configurado direitinho instalei também o
cups.
   depois de instalar o cups entrei no "Printing Manager" do KDE e fui em
adicionar nova impressora, impressora de rede e adicionei normalmente a
impressora
    perguntou se eu queria imprimir uma página de teste e imprimiu normalmente
essa página, depois disso não consigo imprimir mais nada de nenhum aplicativo
nem a página de teste.
   tentei entao instalar a outra impressora e essa nao imprimiu nem a página
de teste, alguem sabe me dizer oq pode ser ?
ela chega a imprimir sempre uma página em branco.

mais uma vez obrigado pela ajuda
um abracao

--
Felipe de Fraga Roman