Re: Workspaces & metacity

Esqueci de uma das tuas perguntas ...

Quando atualizei o gnome2.4 o sawfish deu um pau geral... talvez ainda seja um bug..

Tive que trocar para o metacity .. esse tu troca assim

1) $ls -la /etc/alternatives/x-window-manager

2) deve ter uma resposta como esta :
lrwxrwxrwx    1 root     root           17 2003-10-28 16:25 /etc/alternatives/x-window-manager -> /usr/bin/sawfish

3) Para trocar soh renomear ou apagar o link e criar outro com o comando :

$ln -s /usr/bin/metacity /etc/alternatives/x-window-manager

4) Depois soh reinicializar o X , e abrir correr para o boteco mais proximo pra tomar um chopp !!!

Abraço,