Re: Workspaces & metacity

Cara,
Tive um problema igual ao teu, sem achar a solucao ... ate que me indignei e procurei no proprio site da gnome.
Ai depois de muita luta encontrei .. mas ai ta a barbada ...

> Primeira - Estou usando o Gnome 2.4 com sawfish como window-manager.
> Após criar o número de workspaces que quero e configurar todos os
> painéis, eu efetuo logoff pedindo para salvar minhas configurações.
> Quando volto a logar, tudo está do jeito que deixei, menos o número de
> workspaces. O número de linhas que aparece os workspaces foi salvo.
> Alguémm tem idéia do que pode ser ?

No proprio configurador do sawfish tem a opcao de aumentar as areas de trabalho...
 - menu principal - preferencias - janelas - ai tu vai ate o final ... tem umas setas que indicam que tem mais coisa
   pra configurar... - soh adicionar as areas de trabalho ..
(não tenho como te mandar direitinho os passos , pq troquei o meu