Re: GRUB

Em Qui, 2003-10-30 às 19:35, Celso Pinto escreveu:
> Viva,
>
> substitui o LILO pelo GRUB no entanto estou com um problema, que apesar
> de não ser grande, é chato e teima em não desaparecer: o grub
> aparentemente está bem configurado e criei um ficheiro menu.lst na
> directoria /boot/grub/. Pelo que li na documentação este ficheiro devia
> ser automaticamente carregado em cada boot, no entando tenho de carregar
> o ficheiro à mão, através da linha de comandos do grub, com um root
> (hd0,1) e configfile /grub/menu.lst.
>
> Alguém sabe o que devo alterar para corrigir esta situação, e pôr o grub
> [...]

Basicamente a única coisa que vc tem que fazer é criar o menu.lst dentro
de /boot/grub/ no meu tem as seguintes permissões -rw-r--r-- dono root
grupo root, tente pegar /usr/share/doc/grub/examples/menu.lst que vc tem
e subscrever o já existente e depois adapte-o as suas necessidades...
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique