GRUB

Viva,

substitui o LILO pelo GRUB no entanto estou com um problema, que apesar
de não ser grande, é chato e teima em não desaparecer: o grub
aparentemente está bem configurado e criei um ficheiro menu.lst na
directoria /boot/grub/. Pelo que li na documentação este ficheiro devia
ser automaticamente carregado em cada boot, no entando tenho de carregar
o ficheiro à mão, através da linha de comandos do grub, com um root
(hd0,1) e configfile /grub/menu.lst.

Alguém sabe o que devo alterar para corrigir esta situação, e pôr o grub
a carregar e mostrar automaticamente o menu.lst?

Celso