Postfix e quota

Pessoal, estou usando com sucesso a solução postfix, cyrus-imapd e OpenLDAP . Tenho me deparado com um problema. O que tem tirado meu sono é que quando a quota é excedida o postfix deixa as mensagens na fila com status(temporary failury) . Alguém sabe como posso configurar para as mensagens retornarem com status de quota excedida e sairem logo da fila ? Onde posso conseguir mais informações sobre isso ? documentação do cyrus ou do postfix?
Valeu
Júlio César de Magalhães
Brasília