Re: Instalando o driver da NVIDIA

Aí cara!

Eu compilei o drive da NVIDIA sem problemas, mas para o kernel 2.4.22, e
tenho a mesma placa q vc (GeForce4 MX440).

Baxei os kernel-source e kernel-headers, e estes ficam no diretorio
/usr/src. Depois baxei o drive da NVIDIA da pagina oficial mesmo, e é
soh executar o arquivo (chmod +x arquivo, ./arquivo).

Abracos,
Eduardo