Instalando o driver da NVIDIA

Olá pessoal,

estou tentando instalar uma placa GeForce4 MX440 no woody r0
com o aplicativo da NVIDIA que baixei do site da NVIDIA. O
problema é que eu preciso compilar a tal kernel interface.
Para isso instalei os pacotes "kernel-source" e "kernel-
headers" para o meu kernel (2.2.20), mas o aplicativo diz que
não consegue localizar os headers. Tentei a opção "kernel-
include-dir" mas retorna erro dizendo que não reconheceu essa
opção. Será que alguém conhece o caminho das pedras ? Estou
usando a sintaxe errada para essa opção ? Eu tentei seguir o
help que existe no Guia do Hardware, do Carlos Morimoto, mas
parei no mesmo ponto.

Obrigado,

Marcelo

---