Re: [Debian-rj] Olá

Olá Amigos!!!

Já que eu comecei o assunto, eu posso organizar!!

Tenho alguns lugares que posso ver se me disponibilizam para eventos, tipo universidades, escolas, auditorios, bibliotecas, etc... :-)

Só preciso saber, o tipo de evento que iríamos fazer!! E dos recursos a serem utilizados!! :-)

Mandem sugestões!!! Install Fest, Palestras, Encontros, etc....

Aguardo o contato de vocês!!! :-)

Abraços,

Claudio Pereira
pereira@linuxsolutions.com.br