Re: Velox não conecta

Em Seg, 2003-10-27 às 13:21, Savio Ramos escreveu:

> Na mesma máquina tenho win98 e funciona.

Eu uso velox (Alagoas) e meu resolv.conf é esse:
nameserver 200.149.55.140
nameserver 200.202.193.71

Se eu deixar ele vazio, vai acontecer o que tá acontecendo aí... não
consegue resolver nome de dominio nenhum. :)

O que você pode fazer é ligar para o suporte e perguntar quais os
endereços para a sua região e editar o resolv.conf no braço. (Tenta ver
se esses meus aí funcionam)

T+!

--
José Oliveira <zeholiveira@yahoo.com.br>