Re: Velox não conecta

No dia 27/10/2003 às 14:21,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Na mesma máquina tenho win98 e funciona.

> Há um ano que uso velox e o arquivo resolv.conf sempre esteve vazio...

Mas está vazio porque permanece intocável  ou porque ao levantar a conexão ele
sobrescreve com valores nulos?

Faça um teste, coloque as seguintes linhas no seu resolv.conf:

nameserver 200.176.2.12
nameserver 200.176.2.10

Tente então reestabelecer a conexão e cheque o conteúdo do resolv.conf.

--
Douglas Augusto