Re: FTP - usuário acessa diretórios fora de seu 'home'

Câmbio colegas !

Bom dia a todos!

Sobre o uso do ponto e o man do comando chown, fala sim, ao menos na
página em inglês, existe um trecho lá onde se lê:

 ....If the user name is followed by a colon or dot and a group name...

Agora, na Sinopse, realmente consta apenas o exemplo com os ":".

Fiquei curioso pois tinha certeza que havia lido isso no man.

Saudações,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br