Re: FTP - usuário acessa diretórios fora de seu 'home'

..

>Por que não botar na shell /bin/false ? E que escolha de nome
>é este, true? É um trocadilho com false? Se for me explica, que
>eu não entendi.
somente para diferenciar os grupos de email e de ftp
como o wu-ftpd exige que tenha uma shell no /etc/shells, teria que por uma
shell diferente
da dos usuarios de email, que entao ficariam com o /bin/false que nao esta
no /etc/shells
=)

>Ponto? Não seriam dois pontos (:) não?

sempre usei  user.grupo.. pra mim funciona normal

[]s
gd