Re: Mandar imagem para TV

Em Ter, 2003-10-21 às 11:48, Ronaldo Reis Jr. escreveu:

> Outra coisa, a imagem aparece com uma certa interferencia, um ruido de fundo,
> tem alguma forma de melhorar? Eu achei que a ela ia ficar pelo menos igual um
> boa recepção de antena (parabolica, sky etc), sem nenhum chuvisco.

Antes de mais nada, tenha em mente que o monitor de video recebe 8
quandros por segundo, enquanto a televisao recebe 30 quadros por
segundo.

Assim sendo fica muito dificil adiquirir a mesma qualidade da antena de
TV.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."