Re: Stable e Unstable

No dia 21/10/2003 às 09:33,
"Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br> escreveu:

> Ola lista.
>
> Estou querendo atualizar minha distribuição de stable para unstable. Bom
> fiz como manda o manual, quer dizer lá fala de testing para unstable e não
> de stable para unstable, depois vou querer saber se tem que atualizar
> primeiro para testing e só depois para unstable? Mas a dúvida que estou
> tendo é em relação a algo, criei no source.list um linha para que o
> apt-update pegasse os arquivos no respositório unstable, pois bem, está
> gerando o erro Mmap algo parecido com isso amigos, pois não me lembro bem
> [...]

Devem ter muitos repositórios (mistos) no seu sources.list. Ademais, parece-me
que isto não acontece com versões mais novas do apt.

Deixe apenas o que se refere ao unstable, no seu caso. Então:

#apt-get update
#apt-get dist-upgrade

Vai virar unstable.

Obs.: Não é muito  recomendado deixar a máquina toda unstable,  é bom passá-la
para testing  e então,  seletivamente, instalar  alguns pacotes  essenciais da
unstable.

Basicamente o seu sources.list deve estar assim (troque unstable para  testing
 se quiser algo mais estável) :

##############################

deb ftp://ftp.debian.org/debian unstable main contrib non-free

#deb-src ftp://ftp.debian.org/debian unstable main contrib non-free

# OO unstable package
deb http://oobr.querencialivre.rs.gov.br/openoffice unstable main contrib

# mplayer,acroread, etc
deb http://marillat.free.fr/ unstable main