Stable e Unstable

Ola lista.

Estou querendo atualizar minha distribuição de stable para unstable. Bom
fiz como manda o manual, quer dizer lá fala de testing para unstable e não
de stable para unstable, depois vou querer saber se tem que atualizar
primeiro para testing e só depois para unstable? Mas a dúvida que estou
tendo é em relação a algo, criei no source.list um linha para que o
apt-update pegasse os arquivos no respositório unstable, pois bem, está
gerando o erro Mmap algo parecido com isso amigos, pois não me lembro bem
o nome, pois estou no trabalho e minha máquina linux está em casa.
(deveria ter anotado...)

Pois é se alguem puder me ajudar fico muito grato.

Fico no aguardo.

Este e-mail foi escaneado contra virus.