Re: Problemas de Conexão

* Wesley Alves de Oliveira/MPGO (wesley.oliveira@mp.go.gov.br) wrote:
> Bom pessoal,
>
> Estou com um problema muito grande... adicionei meu usuário ao grupo DIP e
> depois configurei minha conexão com o ibest através do pppconfig e
> acontece que eu adiciono os nameserver [ip] no resolv.conf, mas quando a
> conexão acontece os dns que eu adicionei são movidos para um tal de
> resolv.conf.ppp.bak e fica no atual resolv.conf o dns que a propria
> conexão habilita, mas estes servidores de DNS não fazem com que o Mozilla
> abra as páginas...

Na hora de configurar a conexao, adicione o dns que esta no resolv.conf
(o que voce tem certeza que funciona).

[[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Depois que você acostuma a usar Linux você:
	-O unico Bill com que voce se preocupa eh o Bill Clintom.