Problemas de Conexão

Bom pessoal,

Estou com um problema muito grande... adicionei meu usuário ao grupo DIP e
depois configurei minha conexão com o ibest através do pppconfig e
acontece que eu adiciono os nameserver [ip] no resolv.conf, mas quando a
conexão acontece os dns que eu adicionei são movidos para um tal de
resolv.conf.ppp.bak e fica no atual resolv.conf o dns que a propria
conexão habilita, mas estes servidores de DNS não fazem com que o Mozilla
abra as páginas...

Me digam alguém aí sabe como configurar isso. A interface ppp0 fica
ativada e configurada certinha, mas não se pode abrir página nenhuma.

Quero dicas e se possível ajuda, obrigado.

Este e-mail foi escaneado contra virus.