Re: IPTABLES... SOCORRO !

provavelmente é porque você está fazendo NAT apenas da
interface de fora. Tente fazer o mesmo esquema mas com
a interface interna. Seria interessante mais detalhes
(se for muito grande coloque numa URL).
[]'s

Andre - NEXCOM INFORMATICA wrote:
Olá Galera, estou com um problema aqui... que a 5 dias esta me deixando louco... configurei um servidor Linux Debian para fazer o compartilhamento
da internet aqui no trampo, ate ai tudo ok.
na minha rede tenho um servidor W2k que está fazendo o
trabalho de hospedagem de sites e tbm por conveniencia
o serviço de DNS server. (eu ja tinha tudo isso pronto, e nao
era viavel re-fazer.)....
agora toda a solicitacao da porta 80 que chega para meu ip válido (linux)
eu redireciono essa porta para o ip "invalido" do W2000...
esta funcionando tudo beleza, o virtual hosts do apache que sustenta
o http no windows 2000 esta funcionando normalmente.
agora meu grande problema é que apartira das maquinas da rede,
nao consigo acessar os sites do servidor.
por ex.: se de qqer maquina na minha rede ("proxyeada em NAT com o iptables ") eu chamar www.meusite1.com.br <http://www.meusite1.com.br> ou www.meusite2.com.br <http://www.meusite2.com.br> recebo a mensagem de pagina inexistente. (acessando de fora, está tudo ok e as mil maravilhas, mais de dentro... nem pinga os dominios...) oque sera que pode estar acontecendo ?... estou preso em meu proprio firewall ?!!!? ............ PS.: estou rodando o proxy (transparente) via iptables e os redirecionamentos tbm.... MAIS UMA SOCORRRROOO !!! att. André Brum