Re: [FORA DO TOPICO] Uso do swap em disco

* fredm@chesf.gov.br (fredm@chesf.gov.br) wrote:
> Pô. boa idéia. acho que tenho um disquinho véio lá em casa. Vou dar uma
> olhada.

Eu ja nao posso implementar isso porque a maquina em questao e um
notebook. Mas sem duvidas e uma boa.

> para botar em ide diferente, eu tenho que ligar em outro cabo que não o do
> hda,
> que é onde fica o meu /? Vai ficar junto com o meu CD-rom. Mas acho que não
> tem
> problema, né?

Voce tem 2 interfaces IDE, o hda fica na interface primaria. Se voce tem
um cdrom na IDE secundaria ainda assim voce pode espetar o HD para fazer
SWAP, so nao sei se a concorrencia na hora de usar o cdrom trara
prejuizos.

>             Paro por aqui, Fred

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

A modestia é uma das minhas inumeras virtudes.