Re: [FORA DO TOPICO] Uso do swap em disco

> No dia 14/10/2003 às 13:36,

> O bom mesmo seria um disco separado para o swap, em interface IDE (se for
> caso) diferente. Pois assim é possível paralelizar o acesso/escrita.

Pô. boa idéia. acho que tenho um disquinho véio lá em casa. Vou dar uma
olhada.
para botar em ide diferente, eu tenho que ligar em outro cabo que não o do
hda,
que é onde fica o meu /? Vai ficar junto com o meu CD-rom. Mas acho que não
tem
problema, né?

            Paro por aqui, Fred