Re: Duvida

Em Wed, Oct 15, 2003 at 06:05:16PM +0200, Honorato Wilson escreveu:
> Tenho um problema com o meu computador pelo que preciso de qualquer apoio possivel em relação ao som, pois este encontrava-se com problemas do Disco, onde substitui-o e formatado para XP (antes Window 98).
>
> Agora com o XP, obviamente não  reconhece a placa de som, esta  c/ referencia BTC-1815 Rev. 1.1
>
> O que eu faço? Não tenho CD ou Disquet da Placa.

Formate, arranque esse vírus do seu disco e instale o Debian, que é o
tópico desta lista. Você pode encontrar o Debian em
http://www.debian.org.

Aproveitando a deixa, gostaria de indicar aos leitores da língua de
Shakespeare o seguinte artigo:
http://newsforge.com/article.pl?sid=03/10/09/0552252&mode=thread&tid=13

Um excerto:

	And to those poor souls who must use Windows forever, either for job
reasons or because there is a Windows app they simply must have that isn't
available for Linux and won't work through either Wine or Win4Lin, all I can
really say is, "I feel your pain."

	Believe me, after this week, I truly do.

Espero que se divirtam (e que nosso usuário windows faça um favor a si mesmo e deixe de sê-lo).

--
"Hell is empty, and all the devils are here"
              -- W. Shakespeare, The Tempest