Duvida

Tenho um problema com o meu computador pelo que preciso de qualquer apoio possivel em relação ao som, pois este encontrava-se com problemas do Disco, onde substitui-o e formatado para XP (antes Window 98).

Agora com o XP, obviamente não  reconhece a placa de som, esta  c/ referencia BTC-1815 Rev. 1.1

O que eu faço? Não tenho CD ou Disquet da Placa.

Agradeceria imenso uma explicação para me safar desta questão o mais breve possivel.

Um abraço

Honorato Wilson

Email: hwilson@tdm.mz