Re: conexão virtua e perda de conexão

nops ... pelo menos aqui em BH. tenho uma maq a qse 3 anos on-line e sem
esse tipo de problema. (sem p2p, apesar que tem um bot de irc nela).

falando nisso .. se alguem ae tive esperiencia com esses modens que o
virtua usa (terayon) podia entrar em contato, queria saber como
acessa-lo via snmp.

]c[a0

--
Elias Mussi <elias@reitoria.ufmg.br>