-----Mensagem originaOl-----
De: Alex Zanetti de Lima [mailto:alexeroso@horizon.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de outubro de 2003 19:19
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Problemas com o Squid

Pessoal,
Estou usando um Pentium 200 MMX, com 32MB Ram, e 2GB de hd para Nat e
Firewall
aqui no meu serviço. Então instalei o squid e configurei-o, pra também
disponibilzar um proxy.
Só que no decorrer de alguns dias com a máquina ligada o acesso ás
páginas
praticamente PARA,
e se eu restarto o squid volta tudo ao normal. Será q estou abusando
dimais
do meu Pentium 200, ou pode
ter algum erro de configuração? Alguem já passou por isso?

[]´s
Alex Zanetti de Lima