erro no lisa

Colegas;

Estou usando o lisa para ter acesso a minha rede windowsNT atravez do
konqueror, esta tudo funcionando, mas aparece esta mensagem no console:

"Neighbour table overflow."

Usei a opcao do centro de controle do kde que sugere as configuracoes
para o lisa para obter os dados da rede. Esta tudo funcionando, mas eu
gostaria de saber se este erro implica em alguma coisa, ou se o
funcionamento da rede vai ficar comprometido por isso (e
consequentemente eu vou tomar uma sacada do meu admin :)).

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."