Re: problemas ao mudar de stable para testing

Em Seg, 2003-10-13 às 14:15, fredm@chesf.gov.br escreveu:
> Gente,
>
> mudei as strings "stable" para "testing" no meu /etc/apt/sources.list e dei
> um apt-get dist-upgrade.
> Como minha conexão é bem lenta (ig + usrobotics 33600), eu deixo o apt-get
> rodando de madrugada
> enquanto baixa. depois de algumas vezes, comecei a usar apt-get
> dist-upgrade --fix-missing, para
> ir instalando a medida que vai baixando.
>
> Pois bem. Quando ele instalou o lilo, mandou eu rodar /sbin/lilo , caso
> contrário meu sistema se tornaria
> unbootable. rodei, o bicho funcionou certinho, mas quando reiniciei a
> [...]

Roda o CD da instalação do Debian, na hora de escolher o ponto de
montagem diga que quer uma partição Linux já existente. E depois vá na
opção "Fazer Sistema Inicializável". Aí ele vai re-instalar o Lilo...

- José Oliveira
--
José Oliveira
Ciência da Computação - UFAL