problemas ao mudar de stable para testing

Gente,

mudei as strings "stable" para "testing" no meu /etc/apt/sources.list e dei
um apt-get dist-upgrade.
Como minha conexão é bem lenta (ig + usrobotics 33600), eu deixo o apt-get
rodando de madrugada
enquanto baixa. depois de algumas vezes, comecei a usar apt-get
dist-upgrade --fix-missing, para
ir instalando a medida que vai baixando.

Pois bem. Quando ele instalou o lilo, mandou eu rodar /sbin/lilo , caso
contrário meu sistema se tornaria
unbootable. rodei, o bicho funcionou certinho, mas quando reiniciei a
máquina, parou no LI. Tentei ver
meu sistema dando boot com um CD do debian 2.0 véio que tinha lá em casa,
mas o véio não conseguiu
montar meu /dev/hda2 (meu /). E olha que se estou bem lembrado. é ext2.
Hoje vou levar os CDs do
debian 3.0r1 e dar um boot para ver o que acontece.

Mas se eu conseguir chegar até o meu /etc/lilo.conf , o que devo fazer?