Re: Placa de Rede instala mas não funciona (Parte 2)

Cientistas comprovaram que em uma dimensão paralela, no preciso instante
Wed, 08 Oct 2003 13:13:52 -0200, "Jaime Pedroso Junior"
<jpedrosojr@hotmail.com> escreveu:

> Olá amigos. ai vai outras informações.
> IP 192.168.1.111
> mascara 255.255.255.0
> Gateway 192.168.1.1
> Brosdcast 192.168.1.111
> DNS 192.168.1.1

Broadcast 192.168.1.111 ? Acho difícil, o endereço de broadcast costuma
ser o .255, tente Broadcast 192.168.1.255

> Essas foram as configurações que entrei através do plicativo
> "netcardconfig" do kurumim
>
> PS. estou usando a mesma configurção de outra máq. que tem Conectiv 8
> instalada, mas a configuração desta é diferente: Duram 1.3 com placa
> SIS alguma coisa :(

Suponho então qu a outra máquina não esteja ligada ao mesmo tempo na
rede, certo? Senão daria conflito de endereço, um endereço IP é pequeno
demais para duas máquinas.

É claro que suponho que você também já esteja certo que sua placa de
rede está já instalada devidamente.

Abraços,

Luis Alberto.

--