Re: Placa de Rede instala mas não funciona

Sei que isso é bem básico, mas como vc não colocou no e-mail tenho que
perguntar:

Qual ip da sua máquina?
Está na mesma sub-rede da sua LAN??
Esta pelo menos na mesma sub-rede do seu gateway???

Seu problema parece ser esse, pq quando vc colocou um ip da rede interna
deu conflito!!!

Veja se estou certo???

Qualquer coisa estamos as ordens!!!

Ricardo