Re: Mandar imagem para TV

No dia 07/10/2003 às 18:36,
"Rodrigo Rezende" <rodrigo@pop-se.rnp.br> escreveu:

> Os driver oficiais da nvidia mas novos vêm com uma proteção para q o video
> nao saia no televisor, a imagem da tela sai mas o video correndo nao....
> ateh snapshot da tela nao sai o video, pelas explicações deles era pra
> evitar pirataria. Depois q colocar os drivers direitnho procure um sistema
> pra burlar isso... nao lembro onde eu achei,  mas dah uma olhada no google
> depois. Qt a sair na tv, no site da nvidia tem um lah.

Isso é um absurdo, passível de processo.  É o mesmo que comprar um gravador de
CD que  não grava (ou  melhor, grava, mas  o driver não  permite), evitando-se
assim  a pirataria. Se  a  exibição  de vídeo  na  TV  implicasse *sempre*  em
pirataria, aceitaria. Mas é um recurso que você paga no momento da aquisição e
estão te proibindo de usá-lo.

Você tem referência?

--
Douglas Augusto