Re: pptpd - não funciona de jeito nenhum

Daniel, é isto que eu estava pensando.. O meu cliente é Windows 2000
Server.. Será que não tem que desabilitar alguma coisa, ou editar alguma
coisa no regedit, para suportar clear-text?

Nada a ver com o caso, mas lembro que tinha alguma coisa parecida se tu
queria usar senhas clear-text com o samba. Será que por, analogia, não
seria alguma coisa assim?