Re: linux

Em Mon, 6 Oct 2003 16:55:31 -0300
Paulo Lázaro da Silva Santos <lazaro@agricultura.gov.br> escreveu:

> 		eu gostaria de participar da lista de discussão, eu sou um
> pessoa que não entendo nada de linux,
> mais tenho um grande interesse em aprender a usar a ferramenta

Lázaro, recomendo que entre no site http://www.guiadohardware.info e
procure se informar sobre o Kurumin. O Kurumin é um GNU/Linux em
Português e muito fácil de se usar e instalar. Para um primeiro contato,
eu o recomendo.

Depois, pegue as apostilas de http://focalinux.cipsga.org.br e dê uma
estudada, você aprenderá muita coisa.

Até mais,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism