Re: Problemas apos a atualização do Gnome2

> Ola Danilo.

Salve, salve

> Grato pelas dicas. Nao entendi o "prega" e nao encontrei a versao
> anterior no repositorio. Purguei o gdm e instalei a versao anterior com

O "prega" é uma definição de definir com o Pin do apt que um pacote não vai
ser atualizado. Na página www.debian-br.org, em Documentação, tem uma
explicação excelente sobre pinning.

> no XDsei-la-o-que e outras coisitas. Encheu e agora estou usando o

Naum dá pra checar a parte do sei-la-o-que? às vezes dá pra solucionar

> xdm mesmo. O engracado e que como usuario comum, o gnome entra rapido.
> Como root, demora que e uma beleza...

Estranho, mas, como dizem por aí, não se deve usar muito o X como root...

> Coisas do mundo testing/unstable, acho eu.
> De qualquer forma obrigado.

Disponha!

Danilo