Re: Problemas apos a atualização do Gnome2

Em Ter, 2003-09-30 às 14:48, Danilo escreveu:
> Mandinga: dá downgrade no GDM, e depois "prega" ele com o pinning... Dá uma
> checada se seu repositório /var/cache/apt/archives ainda tem o antigo, dá um
> "dpkg -i gdm_versaoantiga" e deve funcionar...

Ola Danilo.
Grato pelas dicas. Nao entendi o "prega" e nao encontrei a versao
anterior no repositorio. Purguei o gdm e instalei a versao anterior com
o apt-get excluindo o mirror com a versao mais atual. Funcionou, porem
deu durante a execucao do gnome apareceram varios erros como problemas
no XDsei-la-o-que e outras coisitas. Encheu e agora estou usando o
xdm mesmo. O engracado e que como usuario comum, o gnome entra rapido.
Como root, demora que e uma beleza...
Coisas do mundo testing/unstable, acho eu.
De qualquer forma obrigado.
Marcelo