RES: (linux-br)Modeems para Linux

Ae galera, sem querer me intrometer no assunto,
mas já me intrometendo, esse modem usb da Gênius tem
fama de ser um bom modem externo, no entanto ele não
funciona com alguns pcs, não me pergunte porque, pois
quando o comprei ele era identificado pelo windows e pelo
Linux automaticamente, mas não conseguia de forma nenhuma
final de portadora (no carry), levei na loja onde comprei
e quando o técnico foi testar ele funcionou em alguns pcs
porém em outros não. Detalhe que eu cheguei a baixar um
novo driver no site oficial da Gênius.

Final da história, se você está disposto a pagar caro por
dsse modem, então compre um hardmodem mesmo pra não ter
dor de cabeça. Se não me engano esse gm56usb tá na faixa
de R$150,00, o que é meio salgado pra ficar esquentando a
cuca por um modem.

Falou galera!!!

Igor Abrahão

http://www.genius-kye.com/product/faxmodem/gm56usb.htm
>Que e um modem externo USB controlado por software. Parece que funciona
no Linux, não confirmado.