[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: quiero mandar virus



waluighi wrote:

quiero saver como puedo mandar un virus y quiero saver donde los puedo bajar para mandarlos a otras pc o por e.mels cosas asi porfabor espero tu res puesta


primeiramente, eu acho que uma pessoa não deveria "baixar um virus da internet", de um sitezinho mixuruca na internet, receitinha de bolo da mamae, deveria fazer o seu proprio, se vc nao tem cerebro pra fazer um, nao mexa com fogo quqe isso pode fazer xixi na sua mao e no seu pc. segundo: não entendo pq vc escreve isso pra uma lista de usuarios do debian no brasil. terceiro: pq diabos vc quer mandar virus pros emails de outras pessoas? vc nao tem mais nada produtivo/interessante a fazer?

aposto que vc eh um daqueles garotos de 14 anos que começam a fuçar no computadores porque querem ser hackers, como nos filmes, onde tudo eh ficticio, as coisas te inspiram, né?

sem mais, afinal de contas eu nem sei pq eu estou respondendo ao seu email, soh nao perturbe as pessoas serias que querem resolver seus problemas sobre o sistema operacional com a lista com suas perguntinhas futeis e sem propósito semelhante ao intuito da lista de discussao.


Stéfano



Reply to: