[OT] Migração M$ Exchange - Postfix

Quero começar um processo de migração do servidor de correio aqui da empresa. Tenho que fazer isso quase de forma transparente, então queria iniciar com um servidor trabalhando em conjunto com o Exchange. A idéia é a seguinte:

O exchange será o principal pois é nele que ficarão (inicialmente) o maior número de contas e é ele que está registrado como servidor MX do meu domínio.

Preciso porém que o Exchange fale com Postfix e se a conta não existir em um vá para o outro.

Configurei o Postfix, mas se for com outro domínio os servidores (internet) dizem que o domínio não existe. Se for com o mesmo o Postfix/Exchange  diz que a conta não existe.

Qualquer dica ou indicação será bem vinda. Tentei achar alguma coisa parecida no Google mas não encontrei.

Obrigado,

Fabiano