Re: quiero mandar virus

Em Sat, Sep 27, 2003 at 12:22:29AM -0300, FaRaOhh escreveu:

> Saca uno de estes de la microsoft (los updates) jejeje y manda a 10 diez
> personas y pidelas que envien a más viente, incluso aquellos que usan
> rwindows 95,98,2000. Si ellos te contestarem que el update es del XP
> diselos que no tiene problema es un update universal. :-)
> AHHH, Instala primero en tu computadora!!
Creo que él ya lo tiene...

Por falar em vírus para usuários de vírus, como é mesmo aquela string
que, colocada no corpo de uma mensagem, trava o Out-of-luck? Ainda
funciona, ou será que o pessoal da MICROS~1 arrumou um remendo que
conserta esse problema e cria outras centenas?

E tem aquela velha piada:

P: Qual a diferença entre um vírus e o Windows?
R: O vírus funciona...

Boa noite,
Zé.

(este e-mail, com conteúdo utilíssimo, foi mais para testar minhas novas
configurações para UTF-8 no console que por qualquer outra coisa)
--
"Hell is empty, and all the devils are here"
              -- W. Shakespeare, The Tempest