Re: fasttrack no linux

Rodrigo;

	Uso o Apollon junto com o giFT e logo nas redes OpenFT, OpenNap,
FastTrack e GnuTella sem problemas. Quer dizer, o OpenNap está dando
problemas, mas no geral consigo achar tudo que quero no FastTrack.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Rodrigo Gruppelli enviou para Still:
> Pessoal, seguinte. Dizem que com o mldonkey, tu não precisa mais do kazaa rodando pelo wine, pq ele suporta a fast track. Bom, eu acho que isso não é verdade. Se eu fizer uma procura por "Ramones" no Kazaa, me retorna vários videozinhos, de clips e pedaços de shows. Se eu procurar por vídeos dos Ramones pelo mldonkey, só retorna um show de 1996, o filme Rock'n'Roll High School, e o Lifestyle of the ramones, todos de quase 700 megas.

> [...]
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb