fasttrack no linux

Pessoal, seguinte. Dizem que com o mldonkey, tu não precisa mais do kazaa rodando pelo wine, pq ele suporta a fast track. Bom, eu acho que isso não é verdade. Se eu fizer uma procura por "Ramones" no Kazaa, me retorna vários videozinhos, de clips e pedaços de shows. Se eu procurar por vídeos dos Ramones pelo mldonkey, só retorna um show de 1996, o filme Rock'n'Roll High School, e o Lifestyle of the ramones, todos de quase 700 megas.

Aliás, eu notei que qualquer procura por vídeo no mldonkey, só me retorna arquivos grandes, de no mínimo 500 ou 600 megas.. Por que ocorre isso? Estou com o suporte a fast track habilitado no mldonkey. O que pode estar ocorrendo?

[]s
Rodrigo