Re: Chuva de vírus - uma solução

Em Qua, 2003-09-24 às 22:09, Leandro Ferreira escreveu:

> Seria abuso pedir uma dica rápida de como fazer o fetchmail
> baixar de uma conta pop? Já tentei e não consegui. Usei o
> fetchmailconf e não deu certo.

Veja meu ~/.fetchmailrc para voce tirar uma base:

china@prodabel150:~$ cat .fetchmailrc
poll meu.servidor.pop
   proto POP3
   user meu_usuario
   password ************
   is meu_usuario
   options fetchall
   preconnect '/usr/bin/popsneaker meu.servidor.pop'

ENtao, como uso o procmail para separar as mensagens por listas de
discussao, pus um alias no meu .bashrc para usar em conjunto com o
fetchmail:

alias fetchmail='fetchmail -m "/usr/bin/procmail -f procmail"'

Dai e so botar no cron para baixar de tantos em tantos minutos.

> Se for abuso nem perca tempo respondendo.

Bah tche! E um prazer ajudar!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."