Re: Chuva de vírus - uma solução

Em  Wed, 24 Sep 2003 12:16:39 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

> Boa, vou estudar ele tambem!
>
> []'s
> --

Pessoal

instalei o popsneaker e está funcionando. A pergunta é:
como integrá-lo ao sylpheed-claws?  É chato chamar por linha de
comando toda vez que vou baixar as mensagens. Tentei criar uma
ação e ela não aparece em nenhum menu. Alguma dica?

Uso o claws 0.7.4, do Sarge.

Leandro

------
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\
 V_/_  http://androle.pro.br  	Linux user: #237.744
La suma de inteligencia del planeta es una constante; la
población está en crecimiento.
		-- Axioma de Cole.