Re: Não consigo ativar framebuffer ao compilar o Kernel

Em Qui, 2003-09-18 às 00:42, Dirceu Pereira Tiegs escreveu:
> E aí, pessoALL?
>
> Eu tenho um k6-2 550 com 256MB de SDRAM, placa-mãe PC-CHIPS e placa de vídeo SiS530 integrada. Quando eu tento compilar o DRM para a SiS o gcc apresenta erro. Pesquisando no Google, eu ví que precisa ativar o framebuffer pra poder funcionar. Tudo bom, ótimo, mas eu não consigo ativar o framebuffer, o menu não aparece. Quais são os pré-requisitos pra poder compilar framebuffer?

> [...]

Vc está usando muita coisa com build-in na parte de framebuffer? tive um
problema parecido e resolvi deixando somente mínimo possível.
Se vc usa debian pq não usa o modo debian de compilar o kernel é prático
e rápido... #cd /usr/src/linux ; #make menuconfig ; #make-kpkg clean ;
#make-kpkg --revision=** kernel-image ; #cd .. ; dpkg -i (kernel novo)
ajuste se gereciador de boot e ...

Good luck!
--
Debian User:629